quinta-feira, 10 de setembro de 2009

As de espadas para o dia: A Força do pensamento


Depois de um dia tranquilo e até tediante pra alguns de tao equilibrado,entramos num dia com grande movimento mental,ideias borbulhando com a intensidade de um vento poderoso.Pra quem vive no sul, da pra comparar aos ventos fortes da semana.
Os pensamentos geram sentimentos, e a consequencia disso é a materialização positiva ou negativa, vai depender do que a gente planeja pra nossa vida.
A espada pode tanto representar uma grande ideia para um problema, ou até mesmo um novo rumo que começa a ser criado em nossa mente.
Mas na contrapartida a mente pode provocar um grande bafafa, vamos dizer assim, porque com os pensamentos podemos nos ferir.Sabe quando pensamos na pessoa que nos magoou, no dia ruim que tivemos ontem, na briga com o namorado? Tudo acaba sendo sentido pelo coração, e o universo em resposta faz o dia ser muito ruim.
Entao vamos educar nossa mente para o perdao, para coisas boas, para ideias que realmente sejam válidas nao só pra gente,mas para o outro a nossa frente. Vamos usar nossa inteligencia a serviço do bem sempre.
Desejo um dia de grandes descobertas, de esclarecimentos, de sinceridade, mas acima de tudo, de muita razão. O que nao significa frieza.
A espada veio daqui.
Eis minha dica de filme: Fronteiras do Pensamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot