sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Arcano para o dia: 6 de ouros

Herbal Tarot- Swiss AGM 1988
Gente, alem das possiveis repetições que acontecem aqui, hoje a sintonia aconteceu com o dia da semana.Exatamente a 7 dias, estavamos recebendo as boas e generosas energias do arcano 6 de ouros.
O arcano da gentileza, da troca de presentes.
O tarot como sempre me batendo na face, apontando quando eu pessoalmente interfiro nas tiragens pro blog. Eu pensando sem querer assim: qual sera a mensagem para esse dia, que minha irma completa mais uma primavera?
Dai me vem esse arcano maravilhoso dizendo que sera um dia de presentear,de receber ajuda, de ajudar, enfim, sera um dia de troca de energias, e que sejam as melhores.
Desejar o bem é que torna nossa vida melhor, pois tudo que enviamos recebemos mais cedo ou mais tarde.
Desejo a todos do blog, seguidores e visitantes, um excelente fim de semana, cheio de novidades, de progresso em todas as areas, enfim, um dia auspicioso.
A lamina mostra um homem entregando um saquinho, o que pode nos remeter a ação de: presentear,pagar alguem por um trabalho ou ajudar alguem que sempre podemos contar em certos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot