quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Arcano para o dia: 7 de espadas- cuidado


Hoje o dia de modo geral, pede que tenhamos muita atenção a tudo que estiver relacionado a questoes regidas pelo naipe espadas (documentos, pensamentos, opinioes, ideias, debates), porque podemos ser surpreendidos com muita mentira ou ate mesmo o mentiroso pode ser a gente mesmo.
Quanta pessoa vive se enganando, pensando o que quer pra fugir da realidade.
Mas hoje nao sera um dia propicio pra isso, pq a mentira aqui podera encontrar uma barreira poderosa no dia de amanha, fazendo com que fiquemos pelo caminho.
Quando a mente é boa e pensa de acordo com a verdade, tudo flue,do contrario é isso ai, vem a justiça (8 de espadas) e nos prende.
Entao muito cuidado galera, nao assinem nada no escuro, nao levem o que ouvirem a serio, sem que o que lhes disserem tenha alguma prova cabivel, para nao se meterem em furada.
Tenham todos bom dia!
Dica de filme:
Prenda-me se for capaz com Leonardo Di Caprio, direção de Marcos de Paula.
"O filme é baseado na biografia não oficial de Frank Willian Abagnale Jr, conhecido falsificador de cheques da década de 60. Frank, interpretado no filme por Leornardo Dicaprio, comete diversos golpes se passando por Co-Piloto, Médico e Advogado."
A lamina mostra um menino querendo mostrar que chupa cana e assobia ao mesmo tempo, com todas aquelas espadas, mais milho na cabeça, bem mentiroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot