sábado, 19 de setembro de 2009

Arcano para o dia: 2 de ouros


Ainda na energia fixa da Terra, entramos no sabado com um dia de trabalharmos nossa flexibilidade, pois hoje podera acontecer alguma mudança, algum atraso, ate mesmo adiamentos.Entao ser flexivel é ideal, porque o importante é que esse obstaculo nao sera defiitivo.
Essa lamina em consultas tem se revelado um divisor de quantias. Toda vez que questionei se cliente recebia tal valor em determinado tempo,o resultado real era sempre sim, mas a metade do esperado.
A partir dai passei a pensar nesse significado que alguns autores ja haviam citado:
2 de ouros tambem significa divisao da fortuna.
Portanto se aquele dinheiro esperado vier pela metade, nao estranhei, estamos nessa energia onde o que nos cabe hoje é a metade, e façamos bom proveito.
Outras possiblidades sao: se dividir entre dois polos, entre dois convites, dois trabalhos, etc.
Beijos e bom sabado a todos. A lamina hoje achei tao gostosa, apesar de parecer mais um dois de copas, pela presença da agua, mas nao se enganem, como ele, o 2 de ouros no afetivo ,tb indica a fase onde estamos aprendendo a lidar com o outro, mas tambem que ja estamos fisicamente envolvidos.
Dica de filme, onde existe uma necessidade de se dividir em dois trabalhos, alem dos acontecimentos principais.Bem dois de ouros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot