domingo, 11 de junho de 2017

Mensagens ao luar: A carta e A lua lenormand

Olá queridos amigos!
Encerrando a semana do Baralho Cigano, trago-lhes a energia para este domingo, aqui representada pelas cartas : 27- A carta e 32- A lua.
A carta representam as mensagens que são trocadas tanto de forma escrita como falada. São as noticias, os convites, as mensagens de e-mail ou telefone, os comunicados rápidos.
A lua trás uma atmosfera de mistério, sonho, receios, intuições e magia espiritual. Há um que de romantismo nessa carta. Geralmente esta carta demonstra que alguém está se sentindo tocado afetivamente por alguém, mesmo que não consiga ainda traduzir o que é de fato, se amor, paixão, atração física.
Estamos as vésperas do Dia conhecido como dos Namorados, e esta dupla de carta me sugere os convites, as mensagens, os encontros noturnos que podem ocorrer tendo A lua como testemunha.
Já estamos sentindo essa atmosfera de amor, que paira no ar, quando nos reportamos mentalmente para uma pessoa em especial ou para os céus, pedindo A lua, feminina e maternal, que nos ilumine e que abençoe o nosso caminho afetivo, nos proporcionando o encontro ou reencontro com aquele que sonhamos, com a nossa Alma gêmea, com aquela pessoa que pode nos complementar.
Quem sabe este processo não comece neste dia que se aproxima?
Que as conversas sejam adocicadas e que os convites sejam bem apreciados pelos casais. Que o cupido esteja a nosso favor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot