domingo, 11 de junho de 2017

Deixe a porta aberta para o amor: O dois de ouros energia para o dia

Olá queridos amigos!
Daqui algumas horas estaremos na onda do cupido, celebrando ou desejando celebrar, O dia dos Namorados.
E começamos na semana do deck Taro de Crowley, que inaugura a sua fase com O dois de ouros. Um arcano de terra que portanto vem nos falar de nossa necessidade de segurança, conforto, estabilidade.
E mesmo num dia que estará sendo mais voltado para os romances, naturalmente teremos contato com aspectos materiais que possam envolver um relacionamento.
Mas esse Arcano tem como tema principal, mudanças.
Vemos uma cobra a circular duas moedas, formando o simbolo do infinito. O que nos mostra que na vida, tudo é possível, desde que deixemos a porta aberta, desde que nos permitimos. E no amor isso não é diferente.
Essa coisa de que já sofreu demais, e que não consegue amar novamente, só será verdade se a pessoa assim optar, porque do contrário, haverá sempre uma oportunidade a nos visitar, uma nova pessoa a nos mexer o coração, a nos trazer novas sensações e principalmente a nos lembrar que o verdadeiro amor é infinito.
O dois de ouros dança o movimento da união de opostos: feminino e masculino, dia e noite, razão e emoção. De certo modo precisamos de um pouco de cada coisa para que possamos estar ou Ser inteiros numa relação amorosa.
Uma relação de sucesso precisa do envolvimento das duas partes, cada uma colocando uma pitada de sentimento, pensamento, atitude, para que a coisa flua, cresça e seja feliz.
E nesse dia é o que eu desejo para todos os namorados, namoridos, e afins. Que possam valorizar o outro, e que possam assumir a parte que lhes cabe na construção de cada vitoria, cada alegria, cada evolução desse amor.
E para os que como eu ainda não está unido a ninguém, que seja este dia, um dia para deixar a porta aberta, e visualizar que por ela entre, a pessoa que vai somar, positivamente em nossa vida.
Acredite , amar e ser amado é possível sim. Beijos queridezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot