terça-feira, 13 de junho de 2017

Celebre a vida: O seis de copas

Olá queridos amigos!
Hoje atendi os conselhos do A princesa de espadas e participei de um treinamento voltado para a implantação de um novo programa. Embora tenha sido um momento de tentar absorver muita informação, foi também mais uma oportunidade de ampliar os horizontes.
Por outro lado, lembram que A princesa nos orientou a soltar os bichos também? Acho que a lição foi executada com sucesso, o que agora nos permite receber uma nova e positiva energia.
O seis de copas no deck de Crowley vem nos conectar com o prazer.
Com flores de lótus , borboletas, um céu azul clarinho e um mar agitado, Crowley nos convida a se abrir pra vida, celebrando as coisas boas que estão ao nosso alcance.
Essa carta me conecta com O dia dos Namorados, quando muita gente ainda assim passou pelo desafio de lembrar de um relacionamento terminado, alguns recentemente. Essa data acaba que nos deixa mais sensíveis quando estamos nesse processo de encarar que algo não deu certo, que a vida seguiu, mesmo que contra a nossa vontade.
O seis de copas nos reforça que o amor é infinito, que novos caminhos podem ser trilhados, e que nesses novos caminhos, nada impede que um novo amor surja por ele.
A vida pode positivamente nos surpreender.
Acima de tudo, O seis de copas surge nos pedindo pra celebrar, celebrar o fato de estarmos vivos, podermos acordar , trabalhar, encontrar pessoas, correr atrás de metas, ou apenas se permitir fluir com o que vier em nossa direção.
Alegria independente de estar namorando, alegria mesmo que com poucos recursos. Parece piegas, mas pra merecer o céu, temos que valorizar a terra.
Bom dia, boa energia, bons contatos, um bom Seis de copas pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot