domingo, 25 de junho de 2017

Fertilidade: A imperatriz

Olá queridos amigos!
Abrimos a semana com mensagens tirada do Taro Mistico. As imagens serão aleatórias.
Para este dia 26 de Junho, receberemos a influência do A imperatriz, Arcano sempre bem vindo quando em seus aspecto positivo ou luminoso.
A imperatriz acima de tudo representa o potencial criativo e feminino existente em todos nós independente de sexo, classe social, religião. Ela representa a nossa integração com o mundo a nossa volta.
A nossa integração com a Terra, com a natureza, com as pessoas, enfim, com os seres.
Pode representar a figura feminina na vida de um homem: mãe, esposa, chefe, profissional.
Esta mulher estará de certo modo atuando em nosso dia, com o objetivo de trazer harmonia, criatividade, amor, prosperidade.
E o momento de colocarmos nossas ideias em prática, ou de aproveitarmos o momento para nos expressarmos, deixando fluir aquilo que fala o nosso coração.
É um dia positivo para os negócios, para o comércio, para quem lida com produtos femininos, mas também pra quem precisa lidar com assuntos domésticos, já que ela representa a matriarca.
As coisas ainda estão num processo de crescimento, florescimento. O planeta Vênus é regente deste Arcano, e simboliza a beleza, a sociabilidade, o prazer, o afeto.
E tem tudo haver com esse Arcano.
É aquele momento em que percebemos os pequenos resultados de um trabalho ainda em inicio de partida. Ha muita coisa ainda pra ser feita, mas quando olhamos para algo, com a certeza de que estamos fazendo o certo, certamente é inspirador.
Que a energia deste Arcano, desde dia, se estenda ao longo da semana.
Pra constar, Venus estará em casa, no signo de Touro, o que confirma essa energia de fertilidade, amorosidade, sociabilidade da A imperatriz que nos visita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot