segunda-feira, 27 de março de 2017

Sejamos gratos: O 9 de copas

Olá queridos amigos!
Sei que diante de duas cartas de sentido negativo, é difícil falar em gratidão. Mas acredite, a forma como olhamos ou encaramos os problemas conta muito.
A vida tem sido complicada em todos os sentidos. Estamos correndo sempre atrás de alguma coisa que parece estar sempre mais distante da gente.Com isso acabamos deixando de analisar as coisas que estão presentes em nosso dia a dia, que são importantes.
Ser grato cria uma energia positiva e motivadora, que nos alimenta a querer correr atrás sempre do melhor.
Ajuda a na nossa estima, porque quando olhamos para as coisas que superamos e conquistamos, percebemos que temos muitas capacidades, mesmo que não tenhamos tudo que desejamos.
Então para esta terça feira, somos visitados pelo Arcano O 9 de copas, tradicionalmente denominado de : Felicidade.
Ser feliz tem um sentido muito individual. Cada pessoa se sente realizada por adquirir, viver, ter , compartilhar coisas diferentes. E ainda assim dentro de cada um existe esse estado de espirito, essa energia positiva, esse sentimento alegre.
Vamos colocar então essa energia pra fora, afinal, o momento da carência, do medo, do sentimento de perda já ficou no passado.O momento é de pensar positivo.
Vamos agradecer por estarmos aqui, mais um dia podendo vivenciar novas experiências, podendo estar junto de pessoas que amamos.
Vamos agradecer pelo alimento que temos em nossa mesa, pela roupa que vestimos, pela casa que nos abriga do frio, da chuva, dos perigos.
Vamos agradecer por termos capacidade de nos locomover.
Agradecer pelo Sol, pela natureza, pelos amigos, pelo trabalho, pelo lazer, pela vida.
Agradecer! Obrigado Senhor por todas as bençãos!
Beijo grande queridezas!
Deck Jolanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot