sexta-feira, 31 de março de 2017

Momento Sacerdotisa

"Um dos maiores benefícios que o tempo me trouxe, foi reconhecer o valor do silêncio. Não me importar se tenho ou não razão. Se a última palavra será ou não a minha. Ter razão não faz de mim uma pessoa melhor, mais esperta, inteligente ou mais feliz. Tenho outros valores... Outras prioridades. As pessoas tem o valor que damos a elas. Quem briga demais pela razão, deixa de reconhecer o prazer de momentos leves e realmente felizes. Como sempre digo: " aprenda a ficar em silencio, quando todos gritam a sua volta".
Annynha Rodrigues




 Deck Dreaming Way


E com estas sábias palavras meus queridos amigos, deixo-vos com a energia deste Arcano, A sacerdotisa, para este sábado dia 01 de Abril. O mês iniciando na energia deste Arcano, sugere que aprendamos a valorizar o Silêncio! Beijos a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot