quinta-feira, 23 de março de 2017

O 3 de ouros: Mostre suas habilidades

Olá queridos amigos!
Ainda hoje pude perceber o quanto precisamos fazer uma faxina no nosso baú interior de vez em quando. Um texto me fez perceber que existem muitas pessoas necessitando reencontrar dentro de si , a capacidade de voltar a amar, a confiança num futuro melhor e na possibilidade de serem felizes. É um chamado urgente da nossa criança interior que por conta de tantos absurdos que se descortinam nas manchetes e redes sociais, tem ficado com medo de se expressar.
Mas a nossa criança existe, o nosso lado alegre, ousado, curioso, criativo, puro existe sim, e mesmo que tenhamos vivenciado algumas decepções , algumas frustrações, não quer dizer que essa criança perdeu o seu poder.
Para esta sexta feira recebemos a visita do Arcano menor O 3 de ouros. Este Arcano me fala de primeiros ganhos ou frutos de um trabalho que ainda está no inicio, mas que promete crescer e nos trazer boas recompensas.
Me volto no dia em que saímos com o Arcano O 4 de ouros que nos convidou a avaliar o nosso interior, o nosso báu pessoal. E hoje nos defrontamos com as coisas negativas que haviam ali dentro, mas que não podem ser negligenciadas.
Mas o fato de percebemos que dentro deste baú ainda existem coisas boas, é um claro sinal de que algo bom está por acontecer. E este Arcano de agora é uma confirmação disso.
O 3 de ouros nos remete além dos ganhos e resultados, a cooperação entre amigos, a amizade, ao uso criativo de nossas habilidades, estas que também estão dentro da gente, do nosso baú. E muitas outras coisas boas, sentimentos, pensamentos, projetos, sonhos.
Vamos colocar a mão na massa, vamos deixar que estas coisas valiosas se expressem, tome forma, ganhe colaboradores. Confiança minha gente, aos poucos a gente retoma o caminho da realização.
Deck Taro Cosmico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot