quarta-feira, 25 de abril de 2012

O 9 de copas:

Uma excelente visita, ainda mais quando não estamos num momento emocional muito otimista. Tudo bem, tudo bem, eu sei que todo mundo acha que eu to sempre bem, e realmente procuro estar sempre.Mas tenho direito a me sentir pra baixo as vezes não é mesmo. Afinal a gente sobe e desce, é a vida.
Essa visita trás para nosso dia duas mensagens: para quem está como eu, meio desanimado, a possibilidade de ser agraciado com algum fato que seja bem sentido, celebrado. E a dica é buscar estar unido com pessoas alegres, porque se fechar na dor não ajuda muito.
Mas pra quem tá de boa, como se tivesse no trono da Rainha do nilo, acorda. Ainda não é o fim, e portanto tem muita coisa ainda pra se fazer.Portanto, siga em frente.
Um belo dia a todos!Bjs!
E pra ajudar a melhorar o nosso dia, eis uma oração de levanta moral, e tudo que tiver caído:

ORAÇÃO DO OTIMISTA...
De hora em hora minha vida melhora, dia a dia estou melhorando. Estou prosperando em todos os sentidos. Sou hoje melhor que ontem, serei amanhã melhor que hoje. Vivo com entusiasmo e confiança, buscando sempre um futuro melhor e mais risonho. As células do meu organismo se renovam através de pensamentos de harmonia, amor, saúde e sucesso. Colho no presente o que plantei no passado, colherei no futuro o que plantar no presente. Sou responsável pelos meus atos, sou otimista, sou alegre, sou jovial. Sou paciente, sou tolerante, sei perdoar. Adoro a vida, acho o mundo maravilhoso, cumpro meus deveres com prazer e alegria. Ganho honestamente o pão de cada dia. Resolvo meus problemas com calma e serenidade. Sou feliz, nasci para amar e servir. Faço o bem sem olhar a quem. Minha norma de conduta se baseia no respeito mútuo. Amo a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a mim mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot