terça-feira, 17 de abril de 2012

ANJO IERATHEL/A força

Nos homens eles despertam a força para vencer o inimigo interior
Read more: http://mitologiasemisterios.blogspot.com/2010/09/hierarquia-celeste.html#ixzz1sGsyibA2


Ontem eu havia sido chamado pelo baralho dos anjos, que ganhei junto de alguns decks maravilhosos, mas que não o utilizo em consultas, até porque ele não é considerado um Taro, mas suas cartas , possuem uma relação com Arcanos, que se uma pessoa estudar por algum tempo e com determinação, poderá utilizar-se dos mesmos em alguns métodos.
Só que o danadinho aqui, não postou a carta que havia tirado, e eis que hoje novamente esse baralho me chamou atenção, quando eu aleatoriamente fui pegar um dos decks para receber uma missão de hoje.
Então para cumprir, e até mesmo ser beneficiado com essa energia linda que é a que podemos sentir dos anjos, eis que resolvi contar com a sua força.
O nosso anjo visitante chama-se Ierathel, e faz parte do grupos das Dominações (Anjos de alta nobreza celese que fazem cumprir a vontade de Deus).
Segundo o site que pesquisei sobre o mesmo, está relacionado com o Arcano II-A força do Tarot, e por isso conforme copiei ali no inicio do post, está empenhado em ajudar-nos a vencer o nosso inimigo interior.
De fato a relação dele com A força do taro é perfeita, se olharmos a imagem da mulher e o leão, veremos que ela fala exatamente disso: dominar nosso inimigo, representado pelo leão, que nada mais é do que nosso lado animal, instintivo, que reage as provocações com raiva, com violência, enfim, com todo o tipo de descontrole.
E exatamente por isso tanto esse anjo, como o Arcano são considerados energias que nos ensinam a virtude da Força.
A força aqui não está relacionada a física, embora quando este arcano aparece em jogos de saude, indica que temos uma otima saude, mas sim com a força de controle, a paciência, a sabedoria para saber que bem melhor cair fora do que entrar na sintonia com aquele que tenta nos atacar. Pois é isso que ele deseja.
Isso me lembra muito aquelas histórias onde o casal ta na balada, ai o cara vai comprar bebida, e aparece aquele tipo que está afim de confusão e paquera a mocinha, que avisa estar acompanhada.
Nisso o namorado volta, tenta ser educado, mas o mocinho tá querendo briga. Vale a pena entrar nessa sintonia? Claro que não.
Eis a mensagem para o nosso dia, vindo desse anjo que além de nos falar de Força, no sentido de controle pessoal, vem proteger tudo que está relacionado relacionado as artes, as ciências, e de certo modo as profecias;

E para quem quiser sintonizar essa linda energia, eis a Oração:
 Oração: "Ierathel, permita-me usar suas virtudes para iluminar tudo o que em mim permanece obscuro. Que eu seja um lago de fogo para purificar a todos que de mim se aproximarem. Ajude-me a compreender as coisas do mundo. E que a vontade de trabalhar e de aprender jamais acabe na minha alma. Quando meu espírito se elevar até você, Ierathel, faça com que eu veja a face de Deus" http://fatimasoares-mestremorya.blogspot.com.br/2010/06/27-anjo-kabalistico-ierathel.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot