domingo, 1 de abril de 2012

A imperatriz

Uma ótima visita para um inicio do mês, depois da uma igualmente positiva (O 10 de Arco iris), que fez o seu papel encerrando o ciclo de Março.
A Imperatriz é a figura da mulher, da mãe, da natureza, da harmonia, da gestação de planos iniciados na fase do O mago.
Um exemplo prático: O mago como Arcano de inicio simboliza uma ideia que temos a cerca de um projeto profissional, e damos o primeiro passo em busca da sua realização no plano prático.Aqui temos uma oportunidade para tal, mas tudo é novo e vai exigir atenção e foco.
Passado essa fase temos o segundo Arcano, A Papisa ou Sacerdotisa, que vai nos trazer as primeiras reações desse primeiro passo dado pelo O mago, fazendo com que possamos ter uma visão do que precisa ser melhorado, se de fato estamos seguindo o caminho certo ou não.
Até que no A imperatriz já podemos dizer que o passo inicial começa enfim se materializar, o projeto começa a caminhar, pois as primeiras bases e obstáculos já foram administrados.
Á partir disso aprenderemos a manter o negócio de forma organizada, responsável, visando somente a melhoria e o crescimento do mesmo.
Então nesse inicio de mês, poderemos sentir que alguns projetos começam a ganhar foco, apoio.
Seria dizer que a criança nasceu.
Se por acaso não existe um projeto na sua mente, que tal aproveitar essa energia da A imperatriz para por sua criatividade pra funcionar, afinal, além de realização, ela representa a ação criativa, os dotes que estão disponíveis para que possamos trabalhar, nos expressar, amar.
No plano afetivo, ela representa o Amor, a família, o namoro ou casamento, enfim, é aquele avanço dentro de uma relação para melhor.
Que seja portanto um dia bastante produtivo para todos que aqui visitam, e embora o dia seja lembrado pelo dia da mentira, que as grandes realizações possam acontecer de verdade.Grande beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot