quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Método amoroso

Este método é uma das variações do chamado Templo de Afrodite que inclusive já joguei para alguns seguidores, e que ajuda a da uma avaliada no relacionamento seja com namorado, marido, entendendo onde pode está havendo possíveis problemas, se na ordem mental ou nos sentimentos.



O método serve para dar um Raio-X completo do relacionamento no momento e também a tendencia para o futuro. Muito util para se meditar também a respeito de si mesmo, já que o método tem 2 colunas: uma pra si e uma pro parceiro, resolvendo o problema também de identificar "de quem" as cartas estao falando.

A diposiçao é a seguinte:

PARCEIRO------CONSULENTE
|1|--------------|2|

|3|--------------|4|

--------|9|--------

|5|--------------|6|


|7|--------------|8|



1 e 2 - Apresentação do relacionamento. Indica como cada partner se comporta, como se exterioriza em relaçao ao relacionamento.

3 e 4 - Imagem. Indica a imagem que cada parceiro tem um do outro, a visao um do outro.5 e 6 - Panorama do relacionamentoIndica a visao que cada um tem a respeito do relacionamento.

7 e 8 - Desejos a respeito do relacionamento.Esta é uma casa muito importante, mostra os desejos (nem sempre conscios) que cada um tem a respeito do relacionamento, podendo revelar coisas que ainda nao vieram à tona.
9 - Sintese
A síntese praticamente pode dar um conselho ou mostrar qual a tendencia e o caminho que o relacionamento esta tomando.

Retirado da minha comunidade do Orkut, quem souber autores ou o proprio pode se manifestar.Bjs até daqui a pouco com a energia do dia.



2 comentários:

  1. O pior é que se um dia eu vou amar de verdade... é melhor que venha logo, pq eu não consigo me fixar num novo romance. Estou como passarinho, vivo voando... e nem sei por que estou assim, afinal,eu sou romantica!

    ResponderExcluir
  2. Como assim não consegue amiga? medo? Deixe a vida seguir seu rumo, basta estar aberta ao Amor, na hora certa ele acontece.Ser romantica ja e um otimo passo, bjks!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot