quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Rompendo os limites mentais: O 5 de espadas


Iniciamos o mês de setembro na energia do elemento Ar voltado a comunicação, aos pensamentos ou visão de vida, bem como os conflitos que envolvem idéias divergente, normais tanto no âmbito profissional, como no pessoal.

No 4 de espadas somos forçados a parar e meditar, refletir sobre a forma com que viemos traçando nossos planos, na forma como temos entendido a nossa vida, até que no 5 é hora de voltar a batalha.

Toda a carta 5 sugere mudança, sugere rompimento, sugere ruptura, sendo assim, hoje devemos aprender a nos desligar de todo o processo mental que por ventura tenha nos impedido de agir, de ser feliz, de entender o que realmente importa.

A vida não é fácil, mas também não precisa ser encarada como uma eterna briga, como se tudo se resumisse a espadas e dor. Vamos mudar o que é preciso de forma racional, inteligente, para que possamos resolver os conflitos e seguir em frente, rumo a uma fase mais segura: 6 de espadas.

Coragem meu bem! Beijo a todos! Cosmic Tarot ilustra o post de hoje!

3 comentários:

  1. Tem tudo a ver com o que acho que será o meu dia hoje.
    Tomara que dê tudo certo.
    Bjaum.

    ResponderExcluir
  2. Meu querido! Concordo com o que Ju disse, parece que hoje você escreveu pra gente. Que vem o resto do ano!

    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, por incrivel que pareça quando eu tirei essa carta, deu aquele friosinho na barriga, mas também fui forçado a admitir que preciso agir, mudar o roteiro, seguir em frente, enfrentar o novo com coragem.Que venha o resto do ano!Beijos amigos!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot