sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rádio Tarot: O cavaleiro de copas



Depois de alguns dias tensos e de baixo astral, e seguindo a visita do Papa, as coisas parecem ter ganho um novo sentido, com a visita do romantico cavaleiro de copas para a energia do dia.
Em poucas palavras este jovem busca o amor de novela, aquele amor que a gente sonha todos os detalhes, palavras ditas, sentimentos expressos pelo contato corporal, noite de luar, lual, enfim, tudo que inspire o coração a bater num ritmo doce.

Então hoje resolvi postar uma música que poderia estar representando os desejos desse Arcano, e espero que hoje seja um dia de felizes encontros, reuniões, tarefas que possam ser cumpridas com satisfação, etc e tal.
Bom findi a todos:

Segredos Frejat

Eu procuro um amor que ainda não encontreiDiferente de todos que ameiNos seus olhos quero descobrir uma razão para viverE as feridas dessa vida eu quero esquecerPode ser que eu o encontre numa fila de cinema,Numa esquinaOu numa mesa de bar.


Procuro um amor que seja bom pra mimVou procurar, eu vou até o fimE eu vou tratá-lo bemPra que ele não tenha medoQuando começar a conhecer os meus segredos


Eu procuro um amor, uma razão para viverE as feridas dessa vida eu quero esquecerPode ser que eu gagueje sem saber o que falarMas eu disfarço e não saio sem ele de lá


Procuro um amor que seja bom pra mimVou procurar eu vou até o fimE eu vou trata-lo bemPra que ela não tenha medoQuando começar a conhecer os meus segredos


Procuro um amorQue seja bom pra mimVou procurar, eu vou até o fim.


Eu procuro um amor Que seja bom pra mim

Vou procurar, eu vou até o fim.

2 comentários:

  1. Você viu a postagem do blog da Claudia Mello, o Via Tarot? Muito sincrônico vocês tirarem a mesma carta para o dia!

    ResponderExcluir
  2. Eu procuro a mesma coisa...
    Quer dizer procurava.
    Quero ser achado!

    Beijos querido, excelente final de semana.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot