sexta-feira, 5 de agosto de 2011

A dama ma do fogo: A Rainha de paus


"Wanless—(Mulher) Sensor. Senhora da Coragem e da Pureza. Sensibilidade e espíritos fogosos, precisamente afinados para sen­tir e detectar. "
Fonte: http://pt.shvoong.com/humanities/1704183-os-arcanos-menores-tarot-rainha/#ixzz1U7bkhY4q

O naipe de paus do tarot é considerado o naipe mais evolutivo de todos, porque o fogo que ele representa, pode está em primeira mão falando do lado espiritual, mas também esse fogo pode estar de maneira mais terrena, ligado ao fogo emocional, a energia física, o tesão, a alegria de ser ou fazer algo na vida.

A Rainha de paus que nos visita hoje representa esse tipo de mulher: enérgica, espontãnea, fogosa, briguenta, guerreira, o tipo de mulher que poderia ser comparada com uma chaleira de água fervendo: emoção em alta voltagem.

Receber essa visita hoje pode ser um incentivo a nos dedicar a esse dia, com muita energia, alegria, paixão, seja no trabalho, seja em casa com a familia, seja num encontro com os amigos, seja em um grupo religioso.

Vamos vivenciar esse dia com garra, vamos tentar fazer com que qualquer atitude, palavra, pensamento, possa impulsionar as pessoas a nossa volta, estimulando a todos a realmente partir pra vida.

Essa Rainha poderá ser representada com uma visita, uma ajuda, um encontro com uma pessoa assim: cheia de gás!
Ms confesso que eu gostaria e farei de tudo, para que eu possa estar nessa sintonia, cheio de enrgia pro que der e vier.

E que seja uma otima sexta feira a todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot