domingo, 21 de agosto de 2011

Abre o coração baby: O cavaleiro de copas


Eu ainda quero entender, por favor amigos tarologos, como pode uma pessoa tirar tanta carta da corte num curto espaço de tempo.
É força de gente entrando e saindo, ora cavaleiro ora Rei, enfim, a influência de personas do tarot ta mandando e desmandando.
Então, figura carimbada por aqui, eis que o romantico, que o jovem de copas , vem nos visitar nesse domingo proporcionando mais um momento de nos expressarmos, de nos voltarmos para os assuntos do coração, da arte, do espirito.
A agua reflete o nosso corpo, mas também serve como um espelho de algo mais importante: a alma.
Quando se entra no reino das aguas podemos nos perguntar como está a nossa auto imagem, a nossa satisfação diante da vida, e ao mesmo tempo, como podemos atrair coisas boas para a nossa vida em termos de contatos, de um vida prazeirosa.
Como fato, um excelente dia pra se entregar ao novo romance, ao novo projeto, deixar esse sentimento que aos poucos toma conta, sair, irradiar.
É tão bom poder dizer que ama alguém, poder com seu modo de ser, atrair as pessoas para seu lado, enfim, vamos fazer desse domingo, um dia bastante gostoso em todos os sentidos.
Beijos a todos!
Endereço desse lindo jovem de copas.

3 comentários:

  1. My Lord, que assim seja, bem gostoso!
    Bom domingo e boa semana!

    ResponderExcluir
  2. Que texto gostoso de ler, Augusto.
    Vamos irradiar?
    Bjaum e bom domingo.

    ResponderExcluir
  3. Agradeço pela visita queridos amigos, eu vivi um domingo muito gostoso, fui em dois aniversários infantis, comi doce, dei risada, vi um filme de comédia, foi ótimo, Graças a Deus.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot