domingo, 10 de outubro de 2010

Os Enamorados Tarot:



"Crowley — Gêmeos. Zain. O Oráculo dos Deuses é a Criança-Voz do Amor em sua própria Alma; escuta-a. Não leva em consideração a Sereia-Voz do Sentido, ou a Voz-Fantasma da Razão: mantém a Simplicidade, e ouve o Silêncio."
Por essa definição,fica bem claro que o verdadeiro amor é tão puro como uma criança, se conseguirmos amar o mundo dessa forma, então estaremos amando de verdade.
Essa carta por aqui é muito bem vinda, alias, acho que todo mundo adora quando sai uma carta de Amor, seja qual dia for.Essa carta é aquela passagem onde a vida nos mostra caminhos opostos, e por isso, temos uma certa duvida por onde seguir.
Então para quem esta vivenciando uma situação assim, a melhor saída, o melhor caminho será aquele em que você sentir o coração falar mais alto, onde você ao pensar ja sente as batidas ficarem mais rapidas.Por isso o recado de Crowley, ouve o silencio, e nele que o coração ganha som.
É dia de amar, é dia de se apegar as forças infantis que irradiam amor, com suas brincadeiras, com o sorriso cativante e olhar puro.
Sera que hoje vamos formar mais um casal por aqui? Sera que vamos encontrar o amor pelo caminho?
Que seja um dia romantico, um dia de alegria, um dia de uniao seja familiar, entre amigos e principalmente um dia para os casais viverem de forma bem gostosa, filme, passeio, ou ate mesmo no quarto, mas que hoje possam se olhar e dizer: como é bom estar com você, como é bom sentir sua presença e ficar feliz, como uma criança que ganhou um lindo presente.
Que a Força do amor nos ajude sempre a fazer nossas escolhas em todos os setores.Bom domingo a todos!
Quando vi esse video, nossa, viagei no tempo, delicia de musica:

3 comentários:

  1. "...ouve o silêncio. É nele que o coração ganha som.". A-do-rei.
    Oi Senhor, o amor é mesmo necessário. Seria bom se todos os preconceituosos do mundo ouvissem, no silêncio da reflexão, os seus.
    Fiquei curioso com a data de hoje: 10/10/2010. Algo especial ou nem?
    Beijos e bom domingão pra todos.

    ResponderExcluir
  2. De fato parece que essa data mexeu com os sentidos, tanto é que a energia do dia foi a do amor, poderiamos percebe-la por aqui como um pedido ou convite a se unir, a se deixar amar e partilhar os bons sentimentos bem como escolher qual caminho lhe é mais agradavel.Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, arrepiei! Essa sua resposta tem tudo a ver com o comentário que deixei no post acima.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot