quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Arcano para o dia: 7 de copas Golfinhos


De fato eu sou bem honesto quando tiro uma carta para o dia, mesmo que ela seja repetitiva, como tem sido o caso desse nosso visitante: O 7 de copas do tarot.
Pra mim está mais de que claro que o tarat ta me chamando atenção para algo pessoal, relativo ao mundo da agua, dos sentimentos, dos sonhos, desejos, medos, enfim, tem algo ai preciso desvendar para que ele siga em frente e eu consiga absorver novas energias.
A primeira impressão que tenho e que tem alguma entidade que deseja me falar algo através dos sonhos,e que de alguma forma ainda nao estou me preparando para isso, apesar de ter sonhado muito ultimamente.
Ou de fato pode ser que eu esteja sonhando, fantasiando um pouco a vida ja que caminho para mais um ano de vida no fim do mês.
A minha busca de imagens hoje me fez encontrar o deck Animais Divinos, cujo 7 de copas é representado pelo golfinho, o que me fez pesquisar sobre em site de Xamanismo.Vejam o que encontrei:
"Se o golfinho está presente em sua vida nesse momento é sinal de que você está predestinado a ser o elemento de ligação capaz de oferecer alguma solução para os problemas dos Filhos da Terra. Pode ser um período no qual você estará mais sintonizado com os ritmos da natureza e em maior conexão com o Grande Espírito, trazendo respostas tanto para as suas indagações quanto para as dos demais. Deves prestar mais atenção para os ritmos do seu corpo e os padrões de energia que lhe são enviados pelo Criador. Deves cavalgar as ondas do riso, espalhando alegria pelo mundo. Respire e usufrua da energia vital que lhe é ofertada generosamente. Destrua toda e qualquer barreira que o esteja impedindo de entrar em contato com a Dimensão dos Sonhos ou com a Grande Nação das Estrelas."
Tudo haver com o que citei antes, eu tenho que rever minhas tecnicas de sintonização com a Dimensão dos Sonhos para poder receber a mensagem que esta sendo enviada.
E no mais desejo que nesse dia possamos todos nos vivenciar momentos de prazer,daqueles que lembram contos de fada, afinal, sonhar é preciso como bem citaram antes.Beijos a todos e que o golfinho possa hoje me ajudar nessa busca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot