sábado, 2 de outubro de 2010

Arcano para o dia: 9 de copas



"Sharman-Burke— A carta dos "desejos" significando a realização de um desejo de suma importância. A estabilidade emocional bem como a felicidade material e física. O prazer sensual também será satisfeito."
Essa carta hoje é bem vinda por aqui por diversos motivos,mas citarei 3:
1- Ela nos visita pós dia de cegueira mental, amarrações físicas que se traduziram em mais um dia tenso, onde certas pessoas não honraram a palavra mais uma vez.#QueFeio!
2- A imagem das crianças brincando por entre as taças, reforça a energia de Ibeji que ainda roda por aqui até o dia 12 de outubro, onde comemoramos o Dia das Crianças terrenas.Por ai se tira que a carta é uma carta de alegria, daquelas que lembram brincadeiras de infância.
3- e o mais importante que pode ser a minha mensagem para o dia: A importância de sonhar.
Todas as pessoas que hoje se sentem felizes, que realizaram os objetivos, primeiro desejaram, sonharam com cada conquista, e através desse sonho, correram atrás, enfrentaram os obstáculos, e hoje como num 9 de copas, levantam o troféu, comemoram com os seus, cada passo dado, cada tombo, cada erguida.
É preciso ter um sonho para a vida valer a pena.Qual é o seu? Desejo a todos um excelente sabado, e se for fazer um pedido, que essa eleição possa dar a vitoria que o povo brasileiro merece!
E no mais que seja um dia de muita alegria!Viva as Crianças e Salve Nossos Anjos de Guarda, hoje é dia desse grande companheiro.

4 comentários:

  1. Boiei no primeiro motivo, mas a alegria das crianças e a importância do sonho eu vibrei. As duas coisas juntas resumem a essência da vida: bom humor e esperança; fé. Assim quero permanecer vivendo.
    Ótima maneira de começar o sábado. Tenham todos um excelente final de semana.
    Junior.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Junior, entao o primeiro motivo, refere-se a mudança de energia que dia anterior nao foi muito boa com aquele 8 de espadas puxando nossas orelhas, para um 9 de copas, muito mais aberto, muito mais alegre.Bom fim de semana pra você também!

    ResponderExcluir
  3. Magnífico.
    Me conta uma coisa: qual é a referência do baralho da segunda imagem?
    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  4. http://www.aeclectic.net/tarot/cards/shakespeare/

    Ai esta o link de referencia do deck 9 de copas, que tambem achei muito fofo!Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot