sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A embarcação: 6 de espadas


"6 DE ESPADAS - É percebido que é preciso mudar, que isso é sinal de força e de evolução. Tudo se altera de uma forma consciente. Algo é ultrapassado."
Essa definição serve para que possamos refletir nesse dia sobre dois aspectos:
O primeiro vem através da seguinte pergunta que devemos nos fazer: Para onde tenho conduzido minha embarcação, que nessa carta representa os pensamentos, ideias?
Se tudo que nos acontece tem entre os fatores a nossa capacidade de atração pelo pensar, essa reflexao e um convite a doutrinar nossa mente, promovendo uma mudança de valores, de crenças, de projeto de vida.Se a semana foi dificil onde sera que planejamos errado?
O outro aspecto poderia ser no campo fisico, onde devemos nesse dia em que o 6 de espadas abre o fim de semana, pensar da seguinte forma: Por mais ruim que tenha sido minha semana, novos ventos chegaram e hão de fazer meus proximos dias, transcorrerem da melhor maneira possivel.Minha embarcação seguira novos caminhos e com certeza esses me levarão para um mundo melhor.
O que esperar desse dia? mudanças, viagens, passeios, e acima de tudo, um fato que nos anima a seguir em frente, após um fato que tenha nos aborrecido, alguma briga, algum conflito profissional.Que venha os novos ventos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot