sábado, 30 de outubro de 2010

Arcano para o dia: O sol


Pois pra nossa alegria ele retorna menos de uma semana para dar luz e calor ao nosso sabado, ja em ritmo de feriado, e ainda temos Halloween, niver, eleições tudo amanha.
Mas hoje o O sol vem mais uma vez falar de alegria,de verdade, humildade ja que o brilho quando é demais pode prejudicar.
Então a dica pra hoje é viver o dia intensamente, curtir o Sol onde ele aparece, mas se tiver chovendo aproveite de alguma forma alegre, com amigos, namorado, enfim, da melhor maneira possivel.
O sol tambem nos remete a pessoas de poder que com seu prestigio podem ajudar as pessoas menos providas, entao a dica é: sejam generosos, sejam Sol para o mundo em que vivemos.
Hoje ja estou na minha retrospectiva pessoal, ao mesmo tempo que essa energia do Sol fica mais evidente ao passar das horas, ja que meu niver se aproxima,e pra mim a data mais importante a ser comemorada e o nosso aniversario de nascimento,de reencarnação pois ela lembra que dentre muitos que queriam estar aqui, eu tive essa permissão de vim na Terra aprender, viver, renovar, evoluir.
E isso me faz mais uma vez pensar que apesar dos pesares, viver é maravihoso!
Um grande sabado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot