sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Arcano para o dia: O Rei de espadas



"Eakins— A Vontade de Transcender. Um período analítico. O poder da idéia e do movimento, o espírito do intelecto. Altamente ana lítico, precisão exigente, brilhante, e altamente racional."
O rei de espadas retorna em pouco tempo por aqui, e coincidente aparece num dia de homenagem ao PARAQUEDISTA, tudo haver com o naipe de hoje, Ar, vento, ar, altura.Entao fica ai meus parabens!
O rei de espadas poderia se chamar de O especialista, ja que ele representa o poder pela sabedoria, pela razao, que ele traz na imagem de hoje em dois objetos:a espada e o livro.
Portanto um dia favoravel aos estudos ,ao contato seja oral, escrito, como também a postura madura, diante dos fatos, ja que a espada denota a necessidade de avaliação, atitude, ate mesmo imposição de vontades.Aquele dia pra mostrar que é preciso por ordem na casa.
Dia de visitar medico,advogado,terapeuta,enfim, cuidar dos males da mente como tambem do fisico, ah tambem pode ser um dia pra jogar um taro, afinal, o taro comunica-se com o universo com o seu simbolismo rico, e quem consegue decifrar tambem merece respeito.Qualquer pessoa pode entender sobre taro, mas poucos viram profissionais no ramo de orientar o ser humano na busca do auto-conhecimento e previsao de fatos.
A dica do dia hoje é: tenha postura, saiba lidar com o assunto de forma racional, de forma seria, para poder ser respeitado de forma satisfatoria. A brincadeira tem hora.Ser leal, ser corajoso, e determinado.Bjs!

Um comentário:

  1. Pelo que entendi, hoje é dia de colocar a inteligência pra funcionar. Vamos queimar os neurônios!
    Ótima sexta, pessoal.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot