sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Arcano para o dia: O As de ouros


Enfim chegamos a mais um final de semana, e por aqui a energia que encerra é muito bem vinda, alias, uma das cartas que todo mundo torce para sair num jogo material, pra quem nao entende,eis uma das definições do As de ouros:
"Fairfield — Um Novo Padrão ou Forma Física. Plantar sementes de casa nova, emprego, carreira, ou forma de segurança. Talvez dese jo de seguir novos rumos em relação à saúde ou às finanças."
O dia então promete em termos fisicos ou financeiros e se tem uma dica, daria duas:
Aproveite a energia da terra para por em pratica projetos, tratamentos, exercicios que foram programados, e se possivel crie algo novo dentro desse contexto.
O dia é sim regido por uma carta de boa sorte,portanto hoje o que tocarmos com amor tende a dar bons frutos.Propicio a jogos também!
Pra mim a definiçao ja me deu uma dica pessoal importante: .."seguir novos rumos em relação a saude ou as finanças." Eu havia pensando justamente sobre como melhorar minha saude, atraves de novos habitos, menos sedentarismo, melhor alimentação mas sempre em alguma coisa a gente peca, e agora que chega proximo a mais um aniversario, isso ta muito forte em mim. Ai essa carta faltando dois dias e como me relembrar que eu tenho que por em pratica essas novas atitudes.
Uma delas eu hoje posso comemorar que é ter largado o fumo, mas ainda ha muito o que melhorar, fazer exercicios, beber mais agua que o costume, enfim, cada dia um passo.
Um ótimo findi a todos, e ja que o dia e prospero uma mandala pra dar sorte a todos que visitam e seguem o blog:

3 comentários:

  1. Normal pecarmos na alimentação e sedentarismo mas, que bom que vc conseguiu parar de fumar .Já é um ótimo avanço. Abraço amigo.^^

    ResponderExcluir
  2. Verdade, grande avanço, bom findi amigo!

    ResponderExcluir
  3. Amigo. Que possamos fazer um bom uso sob a proteção deste Arcano. Bela mandala. Uma das mais lindas que já vi. Grande abraço.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot