segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Arcano para o dia: o 7 de copas


"Greer—A capacidade de criar visões, fantasias e sonhos. Sentir um estado de consciência alterada. O teste da escolha apropriada. Não saber o que fazer."
Pois é minha gente, pelo menos pra presidente, ainda teremos mais uma oportunidade, mais uma chance para decidir ja que Dilma nao deixou o Serra eliminar ela do mapa, como fez com os outros concorrentes.Teremos que ir ao segundo turno mesmo que por aqui (SC),o dia tenha sido decisivo e Raimundo Colombo deixou as candidatas mulheres para minha surpresa pra trás.
O engraçado é que tanto aqui como na disputa presidencial, tivemos um homem seguido por duas mulheres.Ate achei que iria dar segundo turno em Santa Catarina, mas não foi possivel.
Pois bem, o que dizer desse dia, pos eleição que ainda nao se fechou?
A visita desse 7 de copas, mostrando que de certa forma estamos embriagados, em plena segunda, pode referir-se tanto positivamente, mostrando a euforia , a sensação de vitoria para aqueles que tiveram seus candidatos eleitos.
Mas de forma negativa, a sensação de desilusao, falso engano para aqueles que nao tiveram os seus no topo da politica.
Bom, para esses, o que resta agora é mais uma vez refletir no segundo turno presidencial e em alguns estados,pra que pelo menos essa decisão, possa lhe trazer uma satisfação real.Sem a sensação de ter bebido na noite, e perdido o juizo.
Alias, ontem mesmo com a presença da Rainha,muita gente fez desse dia, um dia 7 de copas, muita embriaguez, parecia nao um dia de voto, mas sim, o dia do engano.
Pretendo ainda tecer detalhadas opinioes apos o segundo turno, por ora, a dica do dia é, preste atençao nos sonhos, nos sentimentos, nas sensações, e antes que siga para alguma direção, tenha certeza que aquele doce é mesmo de chocolate.Grande beijo!

2 comentários:

Disqus for Senhor da Vida Tarot