sexta-feira, 2 de julho de 2010

Arcano para o dia: A Rainha de copas


E o mes de fato, começou bem sentimental, depois de um dia de união, somos visitados pela senhora do amor e dos misterios ocultos: A rainha de copas.
Regendo o elemento agua, a rainha ganha um tom sentimental muito forte, ja que por ser rainha, por si só, ja teria o elemento agua em sua simbologia.entao podemos dize que estamos diante de uma mulher agua da agua. Agua do amor, dos sentimentos fraternos,dos sonhos e fantasias, do romance, da novela, da musica que embala os encontros de amor, do ciume, do zelo maternal, enfim, essa é a tonica do dia.
Num dia assim, devemos prestar atenção em sonhos, sinais da natureza, pois sendo senhora da magia,estamos diante de uma rainha papisa, ou seja, podemos hoje deparar-nos como alguma mulher misteriosa, que vem nos contar um segredo ou nos enviar um sinal sobre algo que precisa ser observado.
Num dia onde o Brasil segue adiante, a Rainha me faz ficar num suspense, apenas mantendo meu sonho de vitoria, pois com ela, tudo pode acontecer, pois a vida é um misterio, e as coisas acontecem ou aparecem para quem precisa.
Ah e o amor? esse mais uma vez estara em volga, fim de semana chegou, e temos ai a chance de viver nosso dia de Uma linda mulher, quem sabe encontrando alguem que toque nosso coração.Que assim seja! Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Há quanto tempo não vejo este filme, sabe que por tua causa, o vi todo outra vez?... Legal, mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Esse filme foi tocante mesmo. Não há quem não se lembre dele por causa do amor, esse forte sentimento que une um homem e uma mulher. Beijos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. De fato esse sentimento e o maior e mais valoroso que Deus criou, e que infelizmente as pessoas o confunde com posse, com apego, com moeda de troca.Mas um dia todo ser humano ira amar sem mesmo perceber.
    Beijos e agradeço aos comentarios!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot