segunda-feira, 26 de julho de 2010

Arcano para o dia: O Mago


"Wanless — Lei de Talento. A capacidade de criar transformando e materializando, de conceituar por meio do logos ou da palavra, e manifestar isso através de algum meio de comunicação. Ser capaz, ter poder, a capacidade de fazer acontecer. Transformar esperan ças e sonhos em realidade."
O mago hoje vem para dar o grito de largada, dizendo que nesse dia, estaremos com todas as informações e/ou condições necessárias para realizar projetos ou lidar com situações que exijam inteligencia, estrategia, ate mesmo um jogo de cintura.
O mago tambem vem para representar O inicio de algo que pode ser muito importante e benefico, desde que seja aproveitado com prudencia e afinco.O mago abre os caminhos, e em qualquer jogo ele indica que o que desejamos agora tem tudo pra acontecer.
Estamos com a faca e o queijo na mao, novidades nos aguardam, teremos uma chance para mostrar nosso valor, ou poderemos hoje reconhecer quais sao as ferramentas que dispomos para levar a vida adiante.
Reconhecer o que se quer, e principalmente o que se e, poderia ser uma boa dica para o dia, mas como O mago é aquele que tira a carta da manga, podemos acrescentar tambem, que hoje devemos agir ,aproveitar que a vida da essa chance, e vamos mostrar que somos capazes, vamos entregar curriculum, vamos promover reunioes e mostrar o que sabemos, vamos estudar, vamos ensinar, enfim, dia de agir.
Excelente dia para comercio, pra fazer propaganda do serviço que entende, para iniciar cursos em geral, ate mesmo um novo romance ou uma nova chance para sentar e conversar, se de fato a intenção for reconciliar.deck.
E que tenhamos todos otimos resultados desse novo inicio.Boa semana a todos!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot