segunda-feira, 19 de julho de 2010

Arcano para o dia: 5 de ouros Preocupação


Esse arcano ja praticamente e de casa, pois tem aparecido muitas veses por aqui, sinal que damos muita enfase aos problemas materiais ou que estamos cuidando mau das coisas que nos são caras.Cada um com seu cada um ja diz o ditado.
Hoje, mais uma semana que começa, e a palavra chave trazida pelo arcano 5 de ouros é: preocupação.
Quando eu puchei esse arcano, primeiro expressei aquele famoso Aff, em plena segunda.Depois pensei comigo: "segunda e natural estarmos preocupados com questores do reino terra,afinal, vem os pepinos no trabalho, vem a luta por grana, a volta as atividades fisicas, consultas medicas e por ai vai..
Mas ainda assim eu meio que nao entendia o porque dessa visita, ate que levei aquele susto quando entrei num site e vi uma data que nao entendi, e que se for verdade, pode me trazer dor de cabeça, ai pensei, nossa, agora entendi o porque desse 5 de ouros.Era algo que só o tarot sabia.
Fiquei meio apreensivo confesso, mas ai navegando na net procurando carta, videos, eis que levo um bom tapa na cara, pois a mensagem que encontrei, vale a pena ser lida e refletida sempre, afinal de contas se o 5 de ouros e preocupação, fica ai a pergunta do video:
Qual a sua maior preocupação? Boa semana a todos, e fé em Deus, pois pra ele, qualquer problema e minimo frente ao seu poder.E ele esta do nosso lado pro que der e vier!

3 comentários:

  1. Se precaver com antecedencia é benéfico pois você evita problemas, mas ficar preocupado e apreencivo pode ser maléfico, pois você corre o risco de colocar em seu caminho a pedra que irá faze-lo tropeçar.
    Eu vejo esta carta como um aviso de que um amigo vai enfrentar uma séria dificuldade e você talvéz seja a única pessoa que pode lhe conduzir à luz.
    Pense nisso.
    Um grande abraço
    Giba

    ResponderExcluir
  2. Que Assim seja, o que vier que eu possa ajudar, que eu possa ser util, obrigado por participar e boa semana!

    ResponderExcluir
  3. qual vídeo era? não tem como ver mais

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot