sexta-feira, 16 de julho de 2010

Arcano para o dia: O cinco de copas


Crowley— O Senhor da Decepção. Marte em Escorpião. A idéia de perturbação, quando menos se espera, em um momento tranqüi lo. Frustração do prazer previsto. Enquanto o Fogo se deleita em energia superabundante, a água do Prazer é naturalmente .
Coloquei essa definiçao do meu amado Crowley, pois alem de mostrar que hoje a carta entra na energia do meu signo solar, escorpiao, que o sentimento e muito haver comigo, pelo menos no exato momento em que tiro a carta de hoje.
Aquela velha mania de me depremir com tempo chuvoso, ja fico pensando, ai, findi desse jeito, negocio sera ficar em casa, compromissos adiados,ninguem merece, e toda aquela ladainha...
Entao a carta de hoje, leva como palavra chave: lamento.
Seja la o que for, vamos tentar agir da melhor maneira possivel, mesmo que antes tenh um pouco de choro, de decepção, mas a vida segue e nem todos os fatos servem pra fazer sorrir, mas tambem nem todo choro sera para nos punir.
Da vida se aproveita ate da chuva, que eu nao gosto, mas que com certeza tem la seus motivos de existir.
Que assim seja nosso dia, mesmo que ele comece bem tristinho, mesmo que alguma coisa queira tirar nosso humor do lugar estavel, alegre ou euforico, que saibamos manter nossa postura e consigamos responder ao desafio com superioridade.Beijos e bom findi a todos!

3 comentários:

  1. Certíssimo o que você disse, amigo. A vida nos traz decepções, lamentos, alguns choros. O importante é levantar-se com coragem e seguir adiante. Reforçar os sentimentos negativos não leva a nada. Beijos e obrigada sempre por sua participação no Arca. Tenha um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Não quero mais Crowley na minha vida não, rsrs.
    Eu ri com teu comentário dizendo que as perucas voam...kkkkkkkkkkkkk

    Abraço amigo, bom fds.
    Até +

    ResponderExcluir
  3. kkkk, aquele momento novela ne glaukito, mas faz parte.Grande beijo pra voce e pra minha doce Maria!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot