quinta-feira, 1 de julho de 2010

Arcano para o dia: 2 de copas Uniao



Entramos o mes de Julho ainda em energia romantica, bom sinal pra quem não foi atendido pelo Antonio no mes dos namorados.Afinal, encontrar o nosso par não tem dia certo, basta que estejamos aberto para ele.
O dois de copas e justamente essa abertura afetiva, o desejo de se entregar ao outro, o ver o outro como um complemento que nos faz bem, nos traz alegria, nos deixa vivos novamente, quando ja sofremos por outros relacionamentos.
O 2 pode indicar os primeiros ajustes que um casal faz para poder seguir adiante e mais feliz,e reconhecer que o outro tem defeitos,mas que eles podem ser superados, ja que o que importa é o lado bom, que todo mundo tem dentro de si.
Esse dia tambem seria muito favoravel para fazer sociedade, parcerias profissionais, pois o dois soma forças, para que algo maior possa se concretizar no 3.
Desejo entao que esse dia tenho sido de uniao, paz, amor, reconciliaçao,abertura tanto afetiva como de todos os setores.Beijos a todos!

3 comentários:

  1. Olá Senhor, todos os dias cá em casa celebramos algo e hoje comemoramos o nascimento da minha filha mais velha. 21 anos de carinho nascido. Ela estuda em Salamanca e voltou de lá de férias. Estamos como diz a carta de hoje: UNIDOS.
    Também passei para aproveitar e lhe dar um abraço apertado, meu querido.
    Você também tem um missão muito importante nesta esfera. Ando me comunicando com alguns anjos e sei que você é um deles. Bem haja!

    ResponderExcluir
  2. Fico muito feliz, aproveito para enviar meus votos de felicidade para sua filha, e espero que essa espírito de uniao, bem representado nesse fato que voce citou, seja eterno em suas vidas.
    Grande beijos bem haja!

    ResponderExcluir
  3. Vim buscar os votos de felicidades, hehe. Obrigada, Senhor.
    Acho que me fez bem vir aqui ontem. Curou-me de qualquer coisa que não sei descrever. Apenas foi bom de sentir... Hoje li a Senhora da água. Que bom.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot