sexta-feira, 23 de julho de 2010

Arcano para o dia: O principe de paus


"Eakins— Guerreiro do Sol. Aspiração do espírito interno — como uma chama procurando os céus. Percepção de grandes qualidades de força, velocidade, inteligência e agilidade, o sentido de revolu ção romântica"
Em plena sexta-feira receber a visita do energico principe de paus é muito favoravel, afinal, ele é o tipo de jovem animado, espirituoso, que esta sempre em busca, e ao mesmo tempo tem sempre calor humano, energia espiritual para doar aos demais.
Entao hoje o dia promete ser movimentado de forma geral,e se ontem estavamos confusos, hoje provavelmente nada nos detem, nem mesmo a mente.Afinal, o principe de paus tem um poderoso sexto sentido, e com certeza usa com muita confiança.
Talvez seja essa uma boa dica para o dia: confie na sua força interior, seja otimista, e corra atras dos seus sonhos, conclua tarefas e projetos, e leve calor, amor, para quem precisa.
Mesmo num tempo chuvoso e frio, existe varias maneiras dessa sexta se tornar quente, com situações positivas, de uniao, força, amizade, amor.
Um otimo fim de semana a todos, e que possamos aproveitar a energia que nos visita, pois tudo que inicia na energia dessa carta tende a crescer de forma intensa e rapida, como fogo que se espalha.Entao vamos direcionar e aproveitar.

4 comentários:

  1. Senhor da Vida,

    isto! Tirar o máximo desta energia nesta 6ª feira, movimento + alegria = Vida! Meu senhor...

    ResponderExcluir
  2. puxa, vou aproveitar então e redirecionar com tudo. Obrigada, anjo...hehehe, pela dica, jà coloquei lá. Vc foi muito, mas muito atencioso, aliás, como é de seu feitio.

    ResponderExcluir
  3. Que bom que pude ajudar, que tenham todos um otimo sabado, a sexta por aqui foi bem gostosa, Graças a Deus!Bjs!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot