quarta-feira, 21 de julho de 2010

Arcano para o dia: 4 de ouros


"4 de Ouros – como tem muito afinidade com o elemento água, aproxima-se bastante de seu significado, mas desta vez com maior foco no plano concreto, podendo nos mostrar algo estruturado e estável que nos passa a sensação de conforto, segurança e confiança."
fonte:Clube do taro.
Hoje ao tirar essa carta para o nosso dia, logo pensei num baú, onde estivessem guardadas coisas que realmente estamos apegados por valorizar muito, por temer perder, ou por nao querer abrir mão.
Como estamos na energia do elemento Terra, essas coisas podem ser objetos, nosso corpo,nosso dinheiro, enfim, coisas palpaveis sao jogadas ali dentro, e ai de quem chegar perto.
O 4 de ouros traz essa energia, essa ideia de fechar a mao, guardar o ouro as 7 chaves, e por fim, perde-se o valor tudo que esta ali, correndo o risco ate de perdemos a chave que fechou os bens.
Em termos praticos, sera que nao tamos nos fechando demais para o novo, guardando em nosso interior coisas e pessoas que nao faz mais sentido, ja que cada um foi para seu lado, e a vida segue ?
Sera que ficar guardando dinheiro no colchao é melhor que fazer ele render investindo em algum projeto?
Enfim, que hoje possamos abrir o nosso bau interior para que possamos tirar de dentro tudo aquilo que nao presta mais, a nao ser pra ocupar espaço, e vamos abrir caminho pra que o novo entre, pois do contrario, como vamos aproveitar o que vem, se o bau ta lotado de coisa velha?
Pra bom entendedor meia basta!Grande beijo!
Agora se o assunto for saude, proteja-a muito bem, cuidem, tratem doenças corretamente, examinem, va ao medico, pois esse bau sim e deveras importante.
E falando em bau olhem a lamina, tudo haver e que fofa!

3 comentários:

  1. Um dia interessante, onde moro o pessoal fez uma reforma na entrada , ou seja, o 4 de ouros tambem esta relacionado com o nosso lar ou trabalho.
    Aquela cuidada do nosso lar, tudo haver com a carta do dia.

    ResponderExcluir
  2. Amei o visual azulzinho...Flávio! Te sigo no Twitter e descubro que vc é homem. E teu nome!
    E olha, vc sempre consegue dar um jeito de todas as cartas serem boas. Isso, é coisa de anjo!

    ResponderExcluir
  3. e me conta, como vc colocou emj cada postagem os links para o face, twitter....

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot