quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Um ano de Blog: A Roda do destino para esse dia especial



É com muita satisafação que venho comemorar esse dia especial, de 1 ano do blog Senhor da Vida Tarot, uma ideia que me foi dada por uma grande amiga, pessoa que me apareceu por obra da Roda do Destino que foi meu primeiro post, e que por coincidencia hoje retorna para anunciar mudanças e relembrar a força dela em nossas vidas.A amiga que tanto falo é Irene/Senhora dos ventos, as quais passo horas e horas quando podemos, trocando ideias sobre blog,textos, jogos, tudo que tiver envolvendo o universo do taro.
Ela além de incentivadora, tem colaborado com meu blog de forma direta ou indiretamente me ajudando a ter insights de textos, opinando sobre eles, afinal, escrever diariamente não é tarefa facil, e tambem faz as criticas sempre construtivas sobre visua e concordancia com o arcano abordado.
E AGORA COM 1 ANO O QUE ESPERAR DO BLOG?
E foi nessa sintonia que a Roda do Destino, que dessa vez foi tirada do Taro dos Orixas que ganhei de uma cliente, e que por coincidencia representa Ifa- o Deus da advinhação,aparece para dizer que em sua regencia, a palavra chave é mudança de eixo, em qualquer plano.
É aquele famoso dia em que fazemos uma faxina na casa, e vamos mudando os moveis, isso sobe, aquilo sai, isso entra e assim por diante.Entao no blog nao poderia ser diferente, algumas mudanças sempre no intuito de melhorar e tornar ele cada vez mais acessado,serao feitas e conto com a opiniao e participação de todos.
A primeira novidade é que agora os seguidores do blog,poderao mandar via orkut, perguntas referentes á alguma coisa objetiva do seu mundo pessoal, para que eu possa trazer alguma mensagem mais particular dos arcanos.Como participar:
Voce entra na comunidade do blog no orkut, e cria um post com a pergunta, dando dados basicos como nomes quando se referir a terceiros.Obs: perguntas objetivas, para que minha analise possa ser a mais eficaz possivel.exemplo de perguntas:
Farei uma prova hoje de portugues.Serei aprovado?
Passarei no teste para a vaga de atendente que irei fazer hoje?
Qual a mensagem do taro para meu dia afetivo? para meu dia profissional? E assim por diante.
As perguntas serao sorteadas aleatoriamente, e devem ser mandadas sempre ate as 18 horas do dia anterior,para que eu possa sortear e jogar na intenção da devida respostas.Serao respondidas 3 perguntas por dia, entao quem nao tiver sua pergunta do dia respondida nao desanime, tente outras veses.
A mensagem relativa ao arcano ficara mantida, para que os demais continuem absorvendo as dicas ou alertas do arcano de forma geral.
Outra novidade sera que entre algumas postagens, estarei aqui falando de jogos feitos por mim, e seus respectivos resultados, para que o universo do taro possa ser mais entendido por quem visita, e apreciado por quem entende como exercicios.
As outras mudanças seguirao pela semana, e aguardarei a participação de todos, ja estao liberados a perguntarem.Eis o link.
E pra finalizar, quero dizer que estou muito feliz, e espero poder com o blog ajudar muitas pessoas a viverem melhor, com mais luz em seu caminhar.Pra quem tiver iteresse em consultas, la na comuna do blog, tem um link que fala de meus serviços.

4 comentários:

  1. Parabéns!!!

    Bom, lembro como se fosse hoje dia q Senhor da Vida Tarot nasceu...
    Vc sempre resistindo a meu pedido para criar um blog...Mas eu consegui e venci vc pelo cansaço, e assim Senhor da Vida tarot veio ao mundo virtual.

    Amigo você sabe o quanto eu te admiro como pessoa e como profissional.
    Não é fácil escrever em um blog (eu sei bem oq isso) diariamente.È um desafio para poucos.
    Você durante esse 1 ano foi brilhante falando dos arcanos e muitos deles se repetiam na mesma semana, haja inspiração para falar...
    E você sem ser repetitivo falou sobre tarot como ninguém.

    Eu te agradeço por ser meu amigo e companheiro, devo muito a você, você sabe disso, as nossas trocas diarias me fez crescer e muito.

    Q venha mais 1...2..3. anos, de muito sucesso...
    Conte comigo sempre.

    Parabéns amigo!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Querido amigo, que barato, que alegria, uma ano. Me lembro que o seu blog foi um dos primeiros que segui, e vc foi tão receptivo. E agora, o blog tão bonito, cheio de novidades, e com um roda dessas, podemos esperar muito do momento. Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. obrigada amigas, de fato o efeito roda para essa data em especial, trara mudanças significativas para o blog, nada sera como antes.Beijos e voltem sempre.

    ResponderExcluir
  4. Caro Lord,
    acrescento meus votos de sucessos e vitórias para o novo ciclo que o Blog Senhor da Vida iniciou!

    Parabéns!!!

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot