quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Voltando a ativa com a tranquilidade do arcano A temperança


Ola meus amigos seguidores e visitantes, estamos de volta, com aquela interrogação no ar, pelo menos pra quem passou o carnaval em Floripa, de: o que fizeram com nosso carnaval? Sinceramente foi decepcionante ver que a alegria, que as grandes festas terminaram.
Mas indignação a parte, hoje o blog retorna sob a energia do Arcano14- A temperança, que vem bem a calhar, porque depois de tanta festa, o que todo mundo precisa é de equilibrio seja fisico, mental, afetivo, e acima de tudo espiritual, ja que entramos na Quaresma.
E tambem porque perdemos energia sambando, entao nada melhor que repor, muita vitamina, agua, suco, e tudo o que puder trazer o equilibrio e deixar a gente tinindo, pra encarar o ano porque agora sim, a luta pela sobrevivencia começou.
A temperança é a carta do equilibrio, da paciencia,da harmonia, da terapia, da alquimia em todos os sentidos da vida, e com ela, tudo é no tempo certo, nada de por o carro na frente dos bois, porque nao vai dar certo.
Entao vamos levar nossa vida, devagar e sempre, sem querer atropelar as pessoas a nossa volta para conseguir o que queremos, e sem brigar com o mundo porque as horas nao passam como gostariamos.O tempo e muito relativo, e pra cada um o seu ritmo adequado,entao se ele parece nao andar, quem sabe não é voce que esta acomodado demais, esperando pelos fatos?
Um grande beijo e atodos, um dia bem tranquilo seja em qual clima estivermos, e espero que as participaçoes continuem.Ah e ja lembrando, o horario de verao termina nesse sabado, vamos se antenar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot