quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Arcano do dia: O Eremita


Seguindo a sequencia, hoje o taro tras a experiencia pós justiça.
Quando vivenciamos o arcano O Eremita, é sinal que precisamos reavaliar tudo que a justiça nos trouxe no dia anterior, para que de ciencia dos nossos atos, possamos planejar a vida daqui pra frente, independente se a justiça foi boa ou ruim.
Entao vou aproveitar o caso afetivo que tive noticias, infelizmente nao positiva, para comentar o que O Eremita pode indicar nessa situação de divorcio.
Duas palavras importantes a se levar em conta: Prudencia e Isolamento.
É preciso ter prudencia nesse caso de divorcio, caso nao seja esse a vontade real do casal, e para isso as veses é preciso ficar caladinho na sua, reavaliando todos os pontos positivos e negativos da relação, revendo atitudes proprias que podem ter contribuido pra essa justiça negativa de ontem.
E o isolamente como algo positivo quando precisamos conversar com os nossos botoes, longe das opinoes alheias, que nessas horas atrapalham mais que ajudam.So quem vive uma relação vai saber se num momento de divorcio o melhor é manter assim ou correr atras de uma reconciliação.
Entao hoje e o dia de reflexao sobre o que realmente queremos da vida daqui pra frente,baseado em tudo aquilo que vivenciamos ate aqui, e principalmente baseado nos fatos trazidos pela justiça.
A luz esta dentro da gente, e pra vermos ela, e preciso tirar um tempo pra si, o que nao significa que vai se isolar eternamente, mas quem sabe caminhar algumas horas num lugar tranquilo, sozinho,pensando na vida, pensando nesse momento dificil, mentalizando uma resposta vinda da natureza, do universo.
Vamos tentar? Sera muito bom, ate pra trazer um pouco de calma , de tranquilidade, ja que nesses momentos , o coração fica a mil, e a mente pegando fogo.Coisas perigosas.E boa sorte a voce e a todos meus seguidores e visitantes.A vida segue!
Lamina:Herbal Tarot
Ao terminar o Eremita me lembrou de um conselho bem bom pra dias em que ele aparece: se sozinho ficar dificil obter respostas, procure alguem sabio, idosos, gente que tem experiencia de vida, e escute seus conselhos.Sera muito valioso.
A voz da experencia nesses momentos valem ouro.

Um comentário:

  1. Sabe meu amigo...ele voltou como se nada tivesse ocorrido..no inicio nao dei bola..ate conversamos novamente e nos alteramos um pouco..dormiu em casa...hoje veio almoçar normal..como se nada fosse nada...estou deixando o barco correr..vamos ver onde chega...obrigada pelo conselho...um bjaooo,bom fim de semana.

    ResponderExcluir

Disqus for Senhor da Vida Tarot