sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Arcano para o dia: O Rei de copas


O rei de copas tem como caracteristica principal: o otimismo.O que singnifica otimismo?
"Otimismo é a disposição para encarar as coisas pelo seu lado positivo e esperar sempre por um desfecho favorável, mesmo em situações muito difíceis. É o oposto de pessimismo.
A oposição entre otimismo e pessimismo é seguidamente evocada pela "charada do copo": se ele é preenchido com água até a metade de sua capacidade, espera-se que um otimista diga que ele está "meio cheio" e que um pessimista reconheça um copo "meio vazio".
Fonte: Wikipedia.
Essa visita numa sexta-feira é um banho moral de energia positiva, ja que o Rei de copas é regido pelo fogo da agua, ou seja, as emoções estão borbulhando, e entao por isso justifica-se esse lado otimista desse arcano.
E de fato ser otimista e um grande passo rumo a felicidade e á toda conquista que de fato desejamos fazer em nossas vidas.Olhar o mundo com bons olhos, mentalizar coisas boas, mesmos que a realidade nao pareça tao boa assim, pode fazer uma grande diferença.E nao custa tentar, afinal, nao so os fatos podem mudar pra melhor, como a nossa saude com certeza ira agradecer por nossos sentimentos de alegria, de fé num dia melhor.Vamos tentar?




Mensagens pessoais:
1- Cliente G pede para que eu peça ao tarot uma mensagem para o seu dia afetivo, sendo que no momento ela se encotra sozinha.A mensagem do taro vem através dos arcanos :A lua (arcano de numero 18) + 8 de paus.
Esse par tras a mensagem da fantasia, de possibilidades de voce vivenciar um momento de euforia, de fatos inesperados, que possam acender aquele lado euforico, sonhador que todos nos temos principalmente quando estamos sozinhos.Pode ser que alguma cantada ou alguem que voce goste muito possa te surpreender.Aproveite o momento sem criar falsas expectativas, a lua sempre esconde alguma situação.Beijos e boa sorte.

2-Cliente M pergunta sobre vida profissional: Deseja saber se tera exitos nesse dia em que levara curriculum em uma empresa,para tentar a vaga de atendente.A resposta a essa pergunta vem dos arcanos: A Força (arcano de numero11 ou 8) + As de copas.
As possibilidades de voce ser chamada para essa vaga são muitos boas, parece que seu curriculum ou seu modo de ser vai agradar e com isso voce vera as portas se abrir, ficando muito feliz com isso. A força poderia surgir como um conselho, tenha o controle na hora de se apresentar, nao cometendo exageros no visual, e buscando nao ficar nervosa, embora sabemos que e dificil.Mas mantenha a confiança, confie no seu potencial e curriculum, e o As de copas, esta sorrindo com excelentes oportunidades.Boa sorte.

3- Cliente P pergunta sobre saude: pede para investigar como esta sua saude nesse momento da vida, e quem responde sao os arcanos: O universo (arcano 21) + 9 de ouros:
fique tranquilo, sua saude esta protegida, seu corpo fisico esta perfeito, e isso lhe e assegurado com o arcano o universo, indica que tudo esta na mais perfeita ordem.Caso esteja passando por algum tratamento, o 9 de ouros assegura exitos, portanto, boa saude, e que assim seja.

Pessoal,aguardo mais perguntas, e espero que gostem das novidades, a cada tempo, algo novo nos aguarda.Beijos e otimo fim de semana pra todos.Ah, as proximas perguntas serao respondidas na segunda-feira, entao aproveitem para indagar alguma coisa desse dia,tem tempo.lamina: Zerner Farber Tarot.

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot