sábado, 9 de setembro de 2017

Promoção da Semana: Resultado

Olá queridos amigos!
Vamos as mensagens para vocês que acertaram um dos 3 números sorteados. Esta mensagem serve para a semana descrita na imagem abaixo:


Para você que escolheu o número 17, a mensagem veio pela carta 31- O sol:
Esta carta e uma das mais positivas do Baralho Cigano. Ela surge neste momento de suas vidas para lhes dizer que a luz se fará presente na vida geral de vocês. É um momento de muita energia, vitalidade, clareza de propósitos, bons sentimentos. Fase próspera no campo material onde poderá surgir um novo trabalho, ou receberá uma quantia por trabalho realizado. A dica é colocar os pingos no i, deixar tudo bem esclarecido seja na conversa com o bem amado ou numa transação financeira. O ás de ouros interno me diz que agora vocês tem nas mãos a capacidade de materializar tudo que estava na cabeça. Bora aproveitar essa luz que se abre. Acreditem no seu poder e façam aquilo que a consciência tiver lhe indicando. 

Para você que escolheu o número 3, a mensagem veio pela carta 2- Os trevos:
Nesta semana será preciso ter jogo de cintura para driblar alguns obstáculos do caminho, principalmente os que tiverem relação com trabalho, dinheiro ou relativo a saúde. Nada que precise muita preocupação. A dica é ter um plano B se tiver alguma reunião marcada, algum trabalho novo, algum encontro, porque podem haver atrasos. E quando algo não acontece no momento planejado, porque não aproveitarmos o mesmo para fazer outras coisas? Melhor do que ficarmos chateados. Certamente o que não for possível agora, virá logo em seguida. Acreditem que a boa sorte vem para quem se prepara pra ela.

E para você que escolheu o número 24, a mensagem veio pela carta 35- A âncora:
Esta carta sempre me deixa uma dualidade de interpretação, já que é considerada uma carta neutra dentro do Baralho Cigano. Sendo assim é preciso se perguntar na presença dela se a vida anda muito parada, ou se pelo contrário, você está buscando uma firmeza, uma segurança neste momento de vida.
Se a vida anda parada, esta carta não promete muitas mudanças nesta semana. Será preciso rever onde tem se apegado ou se perguntar o porquê de não estar conseguindo promover as mudanças que tanto almeja. Seria medo ou comodismo? A dica é que se crie um ritual pessoal de atividades. E só desista quando atingir a meta. Um dia de cada vez.
Se você é do tipo que busca firmeza, estabilidade ou segurança, então pode comemorar, porque a semana promete lhe trazer uma garantia de que as coisas vão se firmar. Agora vai. E mesmo que você precise mudar, saberá que tem um porto seguro para quando precisar de apoio.

Desejo a todos vocês uma ótima semana. Seria gratificante saber o que vocês acharam. Bjao!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot