sábado, 23 de setembro de 2017

O que são dipnoicos?

Olá queridos amigos!
Para este domingo dia 24 de Setembro estaremos regidos pelo Arcano O 4 de água.
Este ser que estampa a postagem é o que chamamos de peixe dipnoico. Este peixe se diferencia dos peixes normais por ter a capacidade de respirar fora d'água. Sua estrutura permite que fiquem por até 4 anos até que possam retornar para seu habitat natural e ainda assim sobreviverem.
Por isso foi inteligentemente relacionado a este Arcano de número 4, ja que este numero nos lembra da necessidade de recolhimento, pausa, reflexão e meditação.
A chuva vem retornando lentamente por aqui, depois de um longo período de seca.
Assim são as fases da vida. Há momentos em que as oportunidades batem a nossa porta. A vida movimenta, e tudo que devemos fazer é aproveitar.
Porque depois vem a fase onde tudo parece ficar mais sossegado, sem novidade, sem movimento, e dai não adianta reclamar. O jeito é esperar que as coisas voltem a circular.
E toda pausa tem seu lado bom. Ela nos prepara, faz com que consigamos avaliar melhor emoções, relações e a maneira como temos lidado com essas coisas.
Quando a vida nos convocar pra agir, certamente poderemos estar melhor preparados principalmente no sentido afetivo de ser.
Sendo assim: calma, respira fundo, medita e se volta pra sua conexão espiritual. A resposta virá na hora certa.
Para o dia: momento preguiça nos aguarda! Beijos queridezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot