domingo, 6 de agosto de 2017

Desafio superado: O seis de fogo

Olá queridos amigos!
A cada dia somos confrontados com um novo desafio, seja na vida profissional, familiar, afetiva, até mesmo espiritual. E dependendo da maneira que encaramos estes desafios, evoluímos ou ficamos estagnados por alimentar sentimentos de baixa vibração.
E o desafio acaba se tornando maior do que realmente é, quando ele nos encontra com a mente ou o coração fechado para a capacidade de superação. O medo , a raiva, a preguiça de enfrentar o que está no caminho, são alguns exemplos de fatores negativos a este processo de mudança.
Todo desafio quer nos mostrar algo novo sobre a vida, e quer nos promover a mudança de paradigmas.
Mas quando encaramos o desafio de frente, quando nos determinamos a passar por cada obstáculo de forma otimista, confiante, a recompensa é a vitória.
E a vitória nem sempre vem através de um resultado esperado, mas ela pode nos mostrar um lado da gente que não era percebido, e que só foi notado no momento de luta.
Percebemos uma força, uma energia, uma vitalidade, uma capacidade gigantesca , que talvez nunca usássemos se as coisas fossem sempre tranquilas.
O seis de paus é o retorno pra vida, a celebração de um momento delicado, de uma pressão social, espiritual, enfim, a vitória merecida sobre algum conflito ou desafio.
E nos resta então aproveitar essa fase de conquista, de vitória, de mudança benéfica, para fazer aquilo que deve ser feito. Sempre lembrando que a vida é movimento, que uma luta vencida aqui não é sinal de que está tudo bem, novos desafios virão.
Por isso celebre a vida, que nos inspira a todo momento a buscar o melhor pra gente e o melhor que existe dentro da gente, seja na luta ou no momento de festa.
Que tenhamos uma semana vitoriosa!

Um comentário:

Disqus for Senhor da Vida Tarot