terça-feira, 22 de agosto de 2017

Comunicação e Realização: A imperatriz

Olá queridos amigos!
A energia do número 3 ainda se mantém presente por aqui, desta vez se faz atuar pelas mãos do Arcano Maior A imperatriz.
O numero 3 é o que primeiro representa a energia do elemento Ar, regendo o setor da comunicação e expressão, da nossa ligação com as pessoas mais próximas e do contato com o mundo social.
É aquele momento em que colocamos pra fora nosso jeito de ser, nossas emoções, nossas ideias, nossa essência.
O 3 materializa a energia iniciada no 1 e melhorada no 2. O 3 portanto é uma soma, é um resultado, e A imperatriz expressa este nascimento, dessa ideia ou missão que foi iniciada no dois.
A imperatriz é a integração com as diversas partes dentro e fora da gente, conectando o Eu mental, O eu emocional, O eu espiritual.
Cada parte fazendo aquilo que lhe cabe, mas atuando em conjunto, assim como se espera da vida.
Cada pessoa tem um dom que se utilizado em uma equipe, vai fazer com que grandes e produtivos trabalhos possam ser realizados.
Estamos inseridos num mundo e precisamos nos envolver, fazer a nossa parte, assim como devemos esperar que cada pessoa também possa contribuir com o seu jeito de ser.
A imperatriz é A mãe, a esposa, a família, a artesã, a chefe de família, a patroa, a natureza, o mar.
Ela simplesmente é a força geradora de vida que se expressa através de todo aquele que estiver disposto a entrar ou se deixar conectar-se com esta energia.
Para o dia, conversas, artes, romance, trabalho e lazer.
Toque, pinte, sinta , fale, escreva, ame!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot