O 4 de Ar nos visita para este inicio de final de semana, como um pedido de repouso, trégua, relaxamento, paz interior.
Mas e um Arcano do elemento Ar, que nos coloca em contato com os nossos conflitos interiores e exteriores. Alguma coisa está batendo na mente, que incomoda , que trás angústia, que deixa dúvidas.
Este Arcano nos lembra que alguma coisa está doendo, está incomodando , mas precisa de um tempo pra ser curada, ser compreendida.
São os desafios da caminhada rumo ao crescimento pessoal. Cada um terá suas provas a enfrentar.
E as vezes para poder passar por um desafio, por um conflito da melhor maneira, é preciso que tiremos um tempo, para rever metas, conceitos, resultados.
A partir daí, podemos seguir em frente, com mais clareza do que é preciso abrir mão ou segurar.
A vida é cheia dos altos e baixos.
Respira fundo, deixa que as ideias tomem forma, aquieta o coração, se possível não pense em nada. As coisas acontecem no momento certo, se resolvem também.
Férias, licença, necessidade de repouso médico, são coisas relacionadas a este Arcano, que surge quando a vida cansou de pedir -nos uma pausa, mas não escutamos o seu clamor.
Beijos queridos! As vezes tudo que temos é a nossa própria companhia, e que coisa valiosa, poder se Ter.
Poema Solidão
Clarice Lispector
Não me prendo a nada que me defina. sou companhia, mas posso ser solidão. tranqüilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato. Ou toca, ou não toca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário