sábado, 28 de janeiro de 2017

O que devemos proteger: O 4 de ouros

Olá queridos amigos!
O 4 de ouros é o nosso regente do dia. E sendo assim, ainda estamos na energia do elemento terra, na sequência exata da família da moeda.
Se no Arcano O 3 de ouros tivemos o contato com os primeiros resultados, com os primeiros ganhos, agora precisamos administrar tudo esses recursos com responsabilidade.
E ai que entra O 4 de ouros, um arcano que fala dos limites necessários, tanto num aspecto material, mas que pode ser direcionado para todos os demais setores.
No afetivo ele nos indica que é preciso impor uma certo limite , já que ultimamente as pessoas andam abusando de valores como ética, respeito, verdade, e principalmente afeto.
Usam o outro para obter favores e por conta disso simulam um afeto que na verdade se torna uma máscara de uma carência. E quando deixamos a porta aberta, acabamos não sabendo diferenciar uma coisa de outra , correndo o risco de perdemos não apenas bens, valores materiais, mas principalmente a nossa identidade, a nossa alegria.
Porque infelizmente as coisas se misturam e as vezes nos confundem. Lidamos com o dinheiro, lidamos com necessidade de Ter, e lidamos com a exigência de Ser, muitas vezes um personagem alheio ao que desejamos , mas que tenta se defender , se proteger de possíveis ladrões energéticos, afetivos e de toda sorte.
Então neste sábado, vamos trabalhar a nossa defesa pessoal, daquilo que realmente é importante em nossa vida. Coisas como familia, amigos, um amor de verdade, certamente valem muito mais que o dinheiro em si, mas não podemos negar que é com o material que aprendemos a desenvolver os valores e a conhecer as pessoas de bem ou não.
Fica a dica! Quer conhecer alguém, dê poder !
Deck Caprichoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot