domingo, 1 de janeiro de 2017

Bem vindo ao 2017: O cachorro e A casa

Olá queridos amigos!
Foi dada a largada e agora em nosso livro da vida, começa um novo capítulo: O Ano da Roda do Destino.
E nesse novo ano, os primeiros temas ou assuntos estão relacionados aos amigos e familiares.
O cachorro é considerado o verdadeiro amigo do homem, e quanto a isso eu sou suspeito em falar, porque sempre senti isso com relação a estes anjinhos de 4 patas. Amo incondicionalmente. 
Quando num jogo sobre uma pessoa O cachorro sai como personalidade, caráter, já fico contente pois sei que a pessoa é fiel, amiga, companheira, verdadeira, que tem senso de união. 
Junto da carta A casa, esse cachorro trás um senso de família muito forte. Ele gosta do aconchego dos que lhe são realmente caros, sejam amigos ou parentes. 
Amizade e Família são importantes na vida de todo mundo, assim como os colegas de trabalho, os irmãos de culto, todos de alguma maneira fazem parte de nosso aprendizado por este mundo. São com estas pessoas que a nossa vida acontece.
Sendo assim que neste primeiro dia do ano, possamos vibrar boas energias para os amigos, mesmo os distantes, e para a família. Que aja amor, que aja cumplicidade, compreensão, paz, alegria dentro dos lares e nos diversos núcleos que fazem parte de nossa vida.
O dia pede essa sintonia, essa energia. Felicidade!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot