domingo, 29 de janeiro de 2017

Afinidade: O dois de copas

Olá queridos amigos!
O dois de copas é um dos visitantes ilustres nesse ano da Roda, e novamente ele chega pra nos falar de união, encontros , parcerias.
Ao começar este poste me lembrei da conversa que tive com um antigo amigo de Rede Social, na qual me contava que estava pensando em trocar de área acadêmica, porém se sentia mal por isso.
E aí pensando nessa conversa, foi que me veio a energia deste arcano como um processo de afinidade. No fundo tudo que a gente vivencia está de acordo com essa lei de afinidade. Seja bom ou ruim, não há como a gente se isentar disso, falando coisas do tipo: jamais ia querer passar por isso ou aquilo.
A nossa mente de alguma forma entrou em sintonia com o que estamos vivenciando no Aqui e Agora. E o resultado deste processo, desta conexão é o contato com uma pessoa, com uma área profissional ou acadêmica. Tava tudo dentro.
Quando temos ciência disso, aprendemos a mudar a rota, a mudar a forma pensamento , para que nossa antena seja capaz de atrair realmente coisas que mereçam fazer parte do nosso presente.
Aquela pessoa que estava sumida e de repente voltou, está respondendo um chamado do nosso interior, de alguma forma a gente foi responsável por isso, porque pensou , desejou, imaginou algo e ai pronto: tava programado a nossa situação.
Por isso se faz muito importante estar desperto, estar inteiro realmente nas coisas da vida.
Porque assim teremos condições de construir os fatos e alterar as situações antes mesmo que a vida as materialize.
Então meu bem, aceite o que vive, altere o que precisa ser alterado, e reprograme seus pensamentos, vibre o bem, acredite na sua capacidade, pense positivo. E no futuro vai perceber como tudo estava obedecendo a sua própria ordem interna. Grande beijo e bons encontros.
Deck Mulher de medicina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot