domingo, 22 de janeiro de 2017

Fim: A morte energia para o dia

Olá queridos amigos!
Janeiro já tem sido um mês cheio de eventos, bons e ruins. Mas de longe já representa um ano intenso, com lutas, surpresas, eventos afetivos, muita coisa está sacudindo os bastidores da vida real.
A morte, Arcano de número 13, chega para nos avisar da importância de aproveitar este primeiro mês de um novo regente, para finalizar aquilo que ainda não foi possível fazer no ano passado, onde o ciclo 9 estava propicio pra este papel.
Mas sempre é hora de cortar o elo com energia que não acrescenta mais nada de bom em nossa caminhada. Sempre é momento de dar um basta em situações, relações que não tem mais sentido prosseguir em nosso diário pessoal.
A vida como sempre costumo dizer, é movimento. O que não serve pra mim pode servir pra outras pessoas, o importante é que o espaço para o novo esteja aberto, esteja pronto.
Portanto inciamos a semana na energia da transformação, da finalização de ciclos, da faxina geral.
Bora  analisar tudo que não serve mais: aquela roupa que só ta ocupando espaço no guarda roupa, aquele acessório que só fica pegando poeira, aquele sentimento que só serve pra pesar o coração e encher a cabeça de preocupações.
Limpeza, eliminar o que perdeu vida, e abrir o coração, a mente, o espirito para o novo.Estamos num ciclo de renovação, inicio. De cortes e colheitas, de altos e baixos, mas o que interessa e perceber que sempre é hora de mudar.
Mudar pra melhor, mudar para o bem, mudar rumo a felicidade.
Boa transformação pra todos vocês, e que tenhamos nesse dia o fim de algo negativo.
Deck Royal Thai



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot