terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Encontros: O dois de copas

Olá queridos amigos!
E novamente ele, o Arcano do encontro, da afinidade, está de volta. Sim, O dois de copas , vem para promover encontros afins em nosso dia 18.
Acredito muito nessa coisa de que o que é nosso, o que realmente está de acordo com a nossa necessidade de momento, vem até a nós.
E as vezes o que vem não está de acordo com a nossa vontade, o que nos frustra certamente. Mas não podemos negar nossa responsabilidade quanto a isso.
De alguma forma somos responsáveis pelo que atraímos, seja por um questão de carência, impulso, aprendizado, enfim, karma ou Dharma.
Pode durar anos, podemos esquecer de tal presença, mas se a vida, sentir que há afinidade entre duas pessoas, ela vai dar o seu jeitinho particular de os aproximar. Mesmo que nesse momento estejam cada um vivendo uma vida muito diferente do que era no passado.
Mas ninguém chega ou sai de nosso caminho se não for preciso, se não for por afinidade.
Esse O dois de copas sugere novamente que neste dia, poderemos encontrar algo que esteja em sintonia com a nossa necessidade de alma, podendo ser este algo, um ex do passado, ou uma pessoa nova que chega trazendo consigo aquele quê, aquela energia que a gente sente mas não consegue explicar com palavras.
Também diria para quem está sofrendo por estar distante de alguém, que quando há aprendizado, quando há crescimento, a vida atrai, mas também pelos mesmos motivos a vida as vezes nos afasta. Pra que a gente seja lembrado de coisas que não deu valor quando estava junto desta pessoa. Vamos nos abrir pra este aprendizado interior.
Olha pra dentro sem procurar culpados pela distância, mas olha tentando encontrar lições que certamente serão preciosas no futuro. Beijos !!
Smith Waite Sentennial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot