quarta-feira, 29 de junho de 2016

Oh dó: O 4 de copas como energia do dia

Olá queridos amigos!
Conforme O mago previu, a semana foi pra estudos, e foi bacana, muita informação, muitos profissionais nos passando o seu saber voltado para o Aleitamento Materno.
Saio deste curso refletindo como um ato que parece tão simples, condenado inclusive por pessoas que considero ignorantes, tem um papel tão importante na relação Mãe-Filho e na saúde geral deste Ser que vem ao mundo.
Temos que realmente incentivar, apoiar e defender o Aleitamento Materno, é um Ato de Amor, Um Respeito á vida, a família.

A vida segue, espero poder ser util com o que aprendi em minha unidade de Saude.

Mas essa angustia que as vezes nos pega mesmo que nada conscientemente esteja nos afetando?
O 4 de copas como energia do dia é um mergulho no intimo de nosso Ser, tentando compreender as sensações que estão a nos deixar assim: desanimados, meditativos, com aquela cara de quem tá pescando o nada.
Tudo pode ser justificativa por aqui, dá uma lista grande, risos.
De qualquer forma é um sentimento, uma sensação comum, e que não podemos negligenciar. Se você que lê este post também está assim, tentando encontrar energia pra fazer as tarefas do dia a dia, por conta de uma indisposição de viver, de ser, de fazer, preste atenção a este alerta que seu corpo está mandando.
Nada vem do nada. Bora observar pra poder então tentar mudar esse padrão nos próximos dias.
Sentir -se angustiado é comum, porém alimentar isso é perigoso.
Que possamos limpar este interior, que possamos abrir , esvaziar o coração e que venham novas e positivas emoções depois desse momento de insatisfação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot