sábado, 25 de junho de 2016

E vamos a rodar: A roda do Destino e O as de paus

Olá queridos amigos!
Depois de alguns dias sem postar, parado num Arcano de elemento Terra, nada como uma Roda do Destino pra começar a movimentar as coisas por aqui e por ai, afinal, essas cartas eu tiro na intenção de você que segue cada postagem.

A roda do Destino é um Arcano de mudanças, mudanças que já estão em nosso caminho, não há como ter controle sobre isso, mas podemos tirar proveito delas. Algumas mudanças nos deixam ansiosos, angustiados e muitas vezes não tiramos o devido proveito, mas tudo tem seu proveito sim. Com o tempo a gente percebe.
A roda trás fatos inesperados, alterações de planos, alterações de lugares, objetos, enfim, é a famosa dança das cadeiras, o que nos reserva o domingo.

Mas esta Roda não está só, ela vem acompanhada pelo Arcano menor do reino de fogo, O Ás de paus. Fogo é energia, que direciona, que impulsiona, ou seja, ele surge como combustível do A roda do Destino, como que sendo a gasolina pra ela ligar e funcionar a todo vapor.

Ter essa dupla num domingo, me faz pensar num dia atípico. Intenso, cheio de surpresas, algumas emoções, porém com aquela sensação de que um novo ciclo se iniciará nesse processo do girar da roda.
O ás de paus é um arcano de inicio, dentro do naipe, ou seja, é um inicio de algo que vai nos demandar energia, coragem, entusiasmo, força de vontade.


Então estamos aliando o impulso da vida com o impulso interno.
Vamos aproveitar as oportunidades e fazer o que tiver que ser feito.
Beijos queridos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Disqus for Senhor da Vida Tarot